quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Jonathan admite até reduzir proposta para jogar no Santos em 2011


Lateral-direito disse que entre Cruzeiro e Peixe está tudo certo. Falta apenas um acerto salarial com a diretoria da equipe da Baixada Santista

Jonathan está cada vez mais perto de ser anunciado como reforço do Santos para 2011. Com as tratativas entre os clubes resolvidas, resta agora a diretoria do Peixe chegar a um acordo salarial com o lateral-direito.
Conforme o próprio jogador disse, ele já fez uma contra proposta reduzindo o pedido e aguarda uma resposta.


- Estamos tentando acertar valores. Conversei com minha família e decidi reduzir um pouco e fazer contra-proposta. Mas ainda não recebi uma resposta. Eu quero jogar no Santos, tenho a confiança do treinador (Adilson Batista) e quero atuar na Libertadores, mas ainda faltam detalhes – disse o lateral à Rádio Globo.


Em alta e perto de retirar seu passaporte italiano, Jonathan disse ter propostas de clubes do exterior. Mas que sua intenção é permanecer no Brasil mais um pouco.


- Meu passaporte italiano está saindo agora e tenho propostas do exterior. Se fechar com o Santos vou ficar feliz, até porque se eu for contratado por time europeu depois o time também vai ganhar. Não quero fazer jogo duro, mas quero ganhar o que mereço – acrescentou Jonathan.


Nos próximos dias, a diretoria santista espera anunciar oficialmente o reforço e Jonathan. Isso se os dois chegarem a esse acordo salarial. Se fechar, o Santos vai pagar R$ 4,4 milhões por 50% dos direitos do lateral. O restante segue com a Raposa, que lucraria no caso de uma futura negociação do atleta.

Globoesporte.com
Foto: Lucas Uebel / VIPCOMM

Nenhum comentário: