Kleiton Lima não é mais técnico do time feminino do Santos. A decisão foi tomada nesta quinta-feira, em reunião com a diretoria do clube, que não estava satisfeita com algumas atitudes do treinador. Dentro de campo, porém, os resultados eram positivos, já que as "Sereias da Vila" são campeãs estaduais e bicampeãs da Libertadores da América.
O comandante, que também dirige a Seleção Brasileira, estava na Vila Belmiro há 13 anos. Ele ainda não se pronunciou sobre a decisão, mas deve falar em entrevista coletiva na próxima terça-feira.
De 5 a 15 de janeiro, o Santos vai disputar um torneio internacional em Araraquara. Durante o Torneio Internacional Cidade de São Paulo, competição da qual a Seleção Brasileira foi vice-campeã, Kleiton chegou a afirmar que as atletas precisavam descansar até o fim de fevereiro para que a preparação para o Mundial da categoria, em junho, não fosse prejudicada.
O Santos é a base da Seleção e o acúmulo de funções também desagradava a diretoria do clube, que terá a melhor jogadora do mundo em campo no torneio de Araraquara: Marta assinou com o clube até o dia 6 de fevereiro.
Gazeta Esportiva
Foto: Fernando Borges
Nenhum comentário:
Postar um comentário