quinta-feira, 14 de maio de 2009

Único lateral-direito, Luizinho não teme deixar Santos

Único lateral-direito de origem no Santos, Luizinho pode perder seu lugar na equipe - ou até mesmo ser negociado - tão logo o clube contrate um novo atleta para a posição. Por enquanto, a diretoria santista não está disposta a liberar o jogador. Mas ele não conta com a simpatia do técnico Vagner Mancini.

Luizinho, no entanto, garante não temer a concorrência. Também diz estar mais experiente e tranqüilo para lidar com as especulações sobre sua saída.

"Especulam muito. Sei que estão correndo atrás de outro lateral desde o início do ano. Estou tranqüilo. Lógico que não agradamos a todos, mas eu já estou acostumado. No Flamengo era igual. Toda semana colocavam um jogador na lista de dispensa, e na semana seguinte ele já não estava mais", garante o jogador.

O próprio lateral reconhece que tem tido boas e más atuações no Santos. Para Luizinho, sua oscilação dentro de campo desagradou algumas pessoas e gerou os boatos envolvendo seu nome.

"Às vezes, estamos jogando de uma maneira e temos que nos adaptar a outro esquema. Fiz alguns jogos bons, outros nem tantos. Essas oscilações podem acontece e acabam irritando diretoria, torcedores, treinador. Temos que nos adaptar aos poucos. Com o tempo você consegue. Já vi muitos jogadores na mesma situação que eu, e que acabaram se firmando no time", explicou.

Lancepress!

Nenhum comentário: