quinta-feira, 14 de maio de 2009

Fabiano Eller desconhece oferta para deixar Santos

A diretoria do Santos estuda negociar alguns atletas - inclusive titulares - em nome da economia. A intenção é enxugar a folha salarial do clube. Fabiano Eller, que desperta o interesse do Grêmio, é um dos nomes cogitados. A diretoria já avisou: no caso de qualquer boa proposta, negocia o jogador.

Nesta quinta-feira, o diretor de futebol do Santos, Adilson Durante, confirmou o interesse de um clube pelo defensor. O zagueiro, no entanto, desconhece a proposta e diz que quer cumprir o seu contrato, que termina no final do ano.

"Estou há muito tempo no futebol. Já fui muito ansioso. Hoje sei que a maioria do que chega é especulação. Estou tranqüilo, não tenho mais desespero. Tenho o meu contrato. Não sei de nada ainda. Às vezes, quando o clube não se interessa pela proposta, a diretoria nem procura o jogador", afirma Eller.

Em setembro de 2008, Fabiano Eller quase trocou o Santos pelo Al-Jazira, dos Emirados Árabes. Na ocasião, a boa proposta de US$ 2 milhões balançou clube e jogador. O negócio, no entanto, não foi feito porque na época o time brigava contra o rebaixamento no Campeonato Brasiliero.

Em caso de uma nova boa proposta, o zagueiro garante que terá de avaliar bem se vale a pena deixar o clube.

"Não é bem assim, não estou no desespero. Sou titular na equipe. Mas teria que ouvir a opinião do clube também. Pode ter certeza de que estou tranqüilo, apesar do pouco tempo que me resta de contrato. Quero fazer um bom Campeonato Brasiliero. Acho que estamos igualados com as outras equipes na competição. Estou jogando e estou muito feliz aqui", afirma.

Lancepress!

Nenhum comentário: