quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Santos repete início ruim de turno e vê G-6 mais distante no Campeonato Brasileiro

O Santos iniciou o segundo turno com desempenho irregular, assim como nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. E agora vê o G-6 mais distante.

O Peixe somou oito pontos nos sete primeiros jogos do returno, mesma pontuação dos compromissos iniciais na competição. E das últimas cinco partidas, venceu uma.

Dessa vez, porém, o Alvinegro precisou conciliar o Brasileirão com a Libertadores da América e levou um time misto a campo contra Athletico-PR, Flamengo e Vasco. Os problemas se somaram a desfalques por covid-19 ou por lesão.

O Santos ocupa atualmente a oitava colocação, com 38 pontos, a três do Palmeiras, o primeiro no G-6. O Corinthians cresceu de produção e já é o oitavo, com 36, no retrovisor do Peixe.

O técnico Cuca tem conversado com o elenco sobre manter o foco no Campeonato Brasileiro e atuar com todos que estiverem nas condições físicas mínimas. O Alvinegro está na semifinal da Libertadores da América e enfrentará Boca Juniors ou Racing, da Argentina, nos dias 6 e 13 de janeiro.

O Santos voltará a campo para enfrentar o Ceará, domingo, na Vila Belmiro, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Cuca, técnico do Santos
(Foto: Ivan Storti/Divulgação SFC)

Nenhum comentário: