domingo, 8 de março de 2009

Musa santista alia beleza e inteligência

Kelly Medina é muito mais do que uma garota bonita: não larga da faculdade

Há quem diga que a beleza e o saber são qualidades opostas, que não podem coexistir. Mas esse pensamento é cada vez mais colocado em xeque. Eleita Princesa e Musa do Santos, Kelly Medina desnuda os seus sentimentos e mostra o orgulho de ser torcedora, musa, estudante... mas, sobretudo, mulher.

– Acho que a mentalidade das pessoas está mudando. Em momento algum me senti vítima de preconceito por ter participado de concursos de beleza. Gosto muito do meu trabalho e procuro me concentrar nisso – disse a garota.

O berço da queridinha dos santistas, quem diria, é o Rio de Janeiro. Mas o coração da musa só tem espaço para o Santos. A carioca adotou o clube do eterno Rei Pelé, apesar da resistência do pai e do irmão que torcem para times do Rio.

– Vim para Santos ainda bebê. Minha paixão pelo Peixe nasceu por influência dos amigos. Como gosto de acompanhar os jogos e ir ao estádio, foi natural.

Determinada, Kelly batalhou para estagiar como monitora bilingue no Memorial das Conquistas do Santos. E conseguiu. Durante os nove meses de estágio, em 2007, ela teve contato com jogadores, ex-jogadores e dirigentes do clube.– Eu era apaixonada pelo Santos, e acabei aprendendo muito mais no Memorial.

Sei contar sua história desde 1912 até hoje. Acredito que esse foi o meu diferencial para chegar tão longe no concurso (2º lugar no Musa do Brasileirão-2008).Kelly está no último ano do curso de Relações Públicas, trabalha como modelo e não perde as aulas de ginástica e musculação. Apesar da vida agitada, ela ainda encontra tempo para o namorado (santista, claro) e para os jogos do Peixe.

– Hoje minha relação com o Santos é ainda mais forte. Não perco uma partida. Vou com frequência à Vila Belmiro. E se não apareço por lá, acompanho pela TV ou rádio!

Lancepress!

Nenhum comentário: