quarta-feira, 18 de julho de 2012

Neymar comenta futuro de Ganso: ‘Peço para ele não me abandonar’


Atacante afirma que amigo dá risada ao ouvir os pedidos por permanência e também comenta ausência de seu nome no mercado de transferências

Companheiro inseparável de Paulo Henrique Ganso nas concentrações e fora do Santos, Neymar afirmou nesta quarta-feira, em St. Albans, na Inglaterra, que tem pedido constantemente para o amigo permanecer na Vila Belmiro. Nos últimos dias, especulações colocaram o apoiador fora do do Peixe e a um passo do Internacional.
- Brinco com ele para ficar, para não me abandonar. Ele é como um irmão e quero que ele fique mais perto. Além de craque, é muito amigo. Espero que não fique longe. Todo mundo quer um jogador como ele na equipe. O Ganso dá risada – afirmou o jogador.
Neymar comentou ainda não ter tido o nome explorado na mídia em relação às negociações para deixar o Santos atualmente. Na opinião do jogador, o fato de ter deixado claro que vai ficar na Vila Belmiro ajudou com o fim das especulações.
- Depois de uns três anos eu saí um pouco do foco. Sempre repito que vou ficar no Santos, sempre estou falando para vocês. Todos sabem que eu vou ficar até 2014. Posso prorrogar ou não. Espero que todos que estão saindo sejam felizes em seus novos clubes – disse o craque do Peixe.
 
Nesta quarta, o jogador vai participar da primeira atividade da seleção brasileira em solo inglês para as Olimpíadas. O time canarinho treinará no centro de treinamento do Arsenal, que fica próximo ao Sopwell House.
 
A estreia do Brasil nos Jogos será no dia 26 contra o Egito, pelo Grupo C, em Cardiff (País de Gales). Porém, o time de Mano Menezes entra em campo antes como preparação: nesta sexta, em Middlesbrough, no amistoso contra a seleção da Grã-Bretanha.
 
Globoesporte.com









Nenhum comentário: