quinta-feira, 14 de maio de 2009

Saiba quem ainda pode deixar o Santos

Vários jogadores são considerados 'negociáveis' pela diretoria santista

Com dificuldades para continuar bancando uma folha salarial alta, a diretoria do Santos pode negociar alguns atletas para enxugar os gastos. Embora não haja uma lista oficial de dispensa, o clube não nega que tem trabalhado no intuito de reformular o elenco.

Entre alguns dos jogadores que podem sair está o zagueiro Fabiano Eller, titular do time desde o ano passado. Seu salário é um dos maiores do elenco, e o Peixe estaria buscando um entendimento para acertar uma transação do atleta para o Grêmio. O clube gaúcho, entretanto, só pagaria 50% dos vencimentos do defensor.

Conheça a situação de outros jogadores que podem sair em breve:

Fabiano Eller
Diretoria reconhece a dificuldade em bancar seus salários. Admite a possibilidade de negociá-lo em caso de qualquer proposta. Saída do atleta é vista com bons olhos.

Roni
Não agradou, e por isso deve sair. Diretoria estuda propostas de alguns clubes. Mancini não teria se oposto a sua saída do clube.

Tiago Luís
Peixe quer emprestar o jovem, que não consegue ter uma boa sequência.

Paulo Henrique
Zagueiro teve poucas chances, não satisfez e deve ser devolvido para o Atlético Goianiense, clube que detém seus direitos.

Adriano
Zagueiro teve poucas chances, não satisfez e deve ser devolvido para o Atlético Goianiense, clube que detém seus direitos.

Astorga
Outro que não impressionou e deve ser liberado em breve pelo Peixe.

Luizinho
Diante da dificuldade em encontrar um lateral-direito no mercado, a diretoria santista não está disposta a liberar o jogador neste momento. Mas ele não conta com a simpatia do técnico Vagner Mancini.
Lucio Flavio
Deve rescindir seu contrato na próxima semana. Acordo já tem se arrastado. O meia também deve deixar o clube por conta de seu alto salário.

LANCEPRESS!
Foto: Foto: Ivan Storti

Nenhum comentário: