quarta-feira, 13 de maio de 2009

Molina descarta deixar Peixe e planeja ser maior artilheiro gringo do clube

Com mais cinco gols, colombiano, que tem contrato até janeiro de 2010, ultrapassará argentino que jogou na Vila Belmiro nos anos 40

Nos últimos dias, o nome do meia Molina vem circulando no noticiário como parte de uma lista de jogadores que devem deixar o Santos. No entanto, o jogador se recusa a cogitar a hipótese por um motivo especial: o colombiano está a cinco gols de se tornar o maior artilheiro estrangeiro do Peixe. Molina, que chegou ao clube no início do ano passado, marcou 16 gols em 70 jogos.
O mais recente deles no último domingo, contra o Grêmio, de falta. Se marcar mais cinco, vai ultrapassar o argentino Etchevarrieta, que entre 1942 e 43 marcou 20 gols pelo Peixe em 25 jogos. - Na minha cabeça, tenho uma coisa muito clara: não saio do clube antes de conquistar esse objetivo. Ser o gringo com mais gols em um clube como o Santos seria algo muito bom para mim - afirma o jogador, que tem contrato com o Alvinegro até 31 de janeiro de 2010.

O meia se mostra muito incomodado em ver seu nome envolvido em especulações. Ele lamenta que existem pessoas que querem vê-lo fora do Peixe. Molina não diz quem são essas pessoas, mas garante que elas existem. - Eu tive um papo com o treinador (Vagner Mancini) e falei que quero ficar. Ele me respondeu dizendo que deseja contar comigo, tanto que me colocou em campo contra o Grêmio (domingo passado).Então, as pessoas que querem me ver fora daqui vão ficar aborrecidas, porque não vai ter outro jeito. Eu vou ficar - conclui.

Em entrevista ao Arena SporTV, na última segunda-feira, Mancini garantiu que jamais cogitou se desfazer do meia colombiano.

Globoesporte.com
Foto: Felipe Gabriel

Nenhum comentário: