terça-feira, 12 de maio de 2009

Lúcio Flávio divulga comunicado criticando a diretoria do Santos

O meia rebateu a versão apresentada pela diretoria, de que teria proposto a rescisão de seu contrato até janeiro de 2011

Lúcio Flávio divulgou no começo da noite desta terça-feira um comunicado a imprensa falando sobre a sua situação no Santos. Irritado com as especulações que o ligam a outros clubes, até mesmo como moeda de troca, o jogador resolveu apresentar a sua versão sobre os últimos episódios envolvendo a sua estadia na Vila Belmiro.

O meia rebateu a versão apresentada pela diretoria do clube, de que teria proposto a rescisão de seu contrato até janeiro de 2011. "Nunca busquei ninguém da diretoria para pedir rescisão, e sim fui informado pelo gerente de futebol que não estaria nos planos do treinador para o Campeonato Brasileiro e deste, após uma conversa, que seria a diretoria quem não gostaria mais de meus serviços.

Sendo assim, me passaram que poderia entrar em alguma troca e isso, depois de muito pensar, não era meu objetivo", disse. Lúcio Flávio ainda aproveitou para esclarecer que o valor do seu salário não corresponde aquilo que vem sendo divulgado na imprensa.

"Muito também tem se falado sobre o valor de meu salário, que não é 180 mil e nem 185 mil como divulgados, mas que não é nada além daquilo que o Santos aceitou me pagar quando foram ao Rio de Janeiro para me contratar por dois anos. No mais, estou no aguardo de um posicionamento do clube para que eu siga meu caminho", concluiu.

Confira abaixo a íntegra da nota do meia:

"Venho esclarecer algumas notícias que saíram sobre meu respeito e que não estão sendo colocadas da forma correta.

Primeiramente, em nenhum momento quis sair do Santos, como vem sendo falado. As notícias surgem sem que sejam colocadas de forma real, pois muitas informações são equivocadas.

Nunca busquei ninguém da diretoria para pedir rescisão, e sim fui informado pelo gerente de futebol que não estaria nos planos do treinador para o campeonato brasileiro e deste, após uma conversa, que seria a diretoria quem não gostaria mais de meus serviços. Sendo assim, me passaram que poderia entrar em alguma troca e isso, depois de muito pensar, não era meu objetivo (pois uma troca de cidade, clube, às vezes, requer um tempo de adaptação e não vejo com bons olhos, me readaptar em outro lugar para daqui a pouco ter que voltar,especialmente com duas crianças).

Como entendo que o clube tem seus direitos, também corro atrás dos meus, em que se não querem minha permanência, compreendo que um acordo amigável poderia me condicionar a ficar livre e ir para outro clube.Muito também tem se falado sobre o valor de meu salário, que não é 180 mil e nem 185 mil como divulgados, mas que não é nada além daquilo que o Santos aceitou me pagar quando foram ao Rio de Janeiro para me contratar por dois anos. No mais, estou no aguardo de um posicionamento do clube para que eu siga meu caminho. Lucio Flavio."


Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: