quarta-feira, 13 de maio de 2009

Após Lucio Flavio e Bolaños, mais três jogadores estão de saída da Vila Belmiro

Astorga, Adriano e Luizinho também devem deixar o Peixe nos próximos dias. Roni, que tem proposta do Furacão, é outro que pode sair

Após Bolaños, que está acertando com o Internacional, e Lucio Flavio, cujo contrato com o Santos está sendo rescindido, a barca santista ainda não está lotada. Mais três jogadores devem deixar o clube nos próximos dias.

O zagueiro Astorga, o volante Adriano e o lateral-direito Luizinho também estão próximos de deixar o clube. O assunto é tratado com absoluto sigilo entre os dirigentes do Peixe e o técnico Vagner Mancini. Todos admitem que jogadores vão sair, mas se recusam a confirmar os nomes para não desvalorizar os atletas.

Para não deixar o elenco muito desfalcado, o clube já acertou a contratação de Eli Sabiá (que supre a saída de Astorga) e de Rodrigo Mancha, que chega para brigar com Roberto Brum pelo posto de primeiro volante do time, tirando qualquer esperança de Adriano jogar. Já Luizinho é o único jogador da posição, mas não tem agradado muito.

Por isso, o Alvinegro estabeleceu como prioridade a chegada de laterais-direitos. Enquanto estabelece a ala direita como a posição mais carente do elenco, o Santos corre atrás também de dois atacantes. Vagner Mancini quer um jogador de área, para disputar posição com Kléber Pereira, e outro mais rápido, que jogue pelos lados do campo. Isso é um indicativo de que Roni, que está na mira do Atlético-PR, também deverá deixar o clube.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: