Ídolo do Peixe disse que prefere permanecer no Santos a ser negociado pelo Milan (ITA) no final do ano, em entrevista à Rádio Globo
Encerrar 2014 com uma vaga na Libertadores e não se preocupar em ser vendido pelo Milan (ITA). Esses desejos não são só do torcedor do Santos, mas sim d Robinho. Em entrevista à Rádio Globo, o camisa 7 do Peixe afirmou que sua vontade é continuar no Alvinegro, e que torce para que o clube italiano, que detém seus direitos, não o negocie, como permite uma cláusula contratual de seu empréstimo.
- Tomara que eu fique de vez, não precisa nem falar na minha vontade de ficar aqui. Mas respeito o Milan, que fez um investimento para me comprar. Se eu puder, vou ficar aqui, mas se eles quiseram que eu saia, tem que respeitar - declarou.
A um tento de fazer o 100º com a camisa do Santos, o Rei do Drible admitiu que não sabia que estava próximo da marca e que ficou surpreso com os números.
- Não ligo para essas coisas, quero ajudar o time a ganhar. Mas eu nem sabia. Até porque, quando eu cheguei no Real Madri eu já tinha feito 100 na carreira, não sabia do centésimo no Santos - disse o camisa 7 santista.
Além de permanecer na Vila Belmiro, Robinho tem outro sonho:
- O sonho é fazer um gol no Corinthians, na final da Libertadores, ano que vem - brincou o craque.
O contrato de empréstimo de Robinho com o Alvinegro é válido até metade do ano que vem. No entanto, com a abertura da janela de transferências entre o fim do ano e o começo de 2015, o Milan tem o direito de vendê-lo caso apareça alguma proposta que agrade aos italianos.
Lancenet

Nenhum comentário:
Postar um comentário