quinta-feira, 5 de abril de 2012

Rafael se defende e diz não ter falhado no gol do Inter


Goleiro santista disse que tinha muita gente na sua frente, e não conseguiu ver a cobrança de falta do lateral colorado Nei


Se por um lado o goleiro Muriel foi o grande destaque do empate por 1 a 1 entre Internacional e Santos, na noite da última quarta-feira, por outro, o goleiro santista Rafael acabou sendo motivo de críticas por parte de alguns torcedores santistas.


No gol marcado pelo lateral colorado Nei, logo aos oito minutos de partida, em uma cobrança de falta, Rafael ficou apenas observando a bola entrar caprichosamente em seu ângulo esquerdo. O goleiro, no entanto, disse que não viu falha no gol da equipe gaúcha.


- É difícil pular em uma bola que você não vê. A falta estava muito curta e tinha muita gente na frente. O Inter colocou três jogadores na barreira - disse Rafael, no desembarque da equipe alvinegra na manhã desta quinta-feira.


O gol sofrido, que acabou sendo determinante para o empate entre as equipes, no entanto, não tirou o sono do arqueiro santista. O goleiro acredita que o Peixe teve um ótimo desempenho e segue firme na briga por uma vaga nas oitavas de final.


- O Inter foi bem, marcou firme. Eles fizeram um gol de bola parada no começo. Depois, tiveram algumas chances de bola parada na segunda etapa. Foi um jogo bom, nós com o nosso propósito, que era de ir para cima, e eles com o de marcar. Acho que o empate foi justo - afirmou.


Com o resultado, o Santos permanece como líder do Grupo 1, com 10 pontos ganhos. Se o Juan Aurich (PER) vencer o The Strongest (BOL) nesta quinta-feira, o Santos só não se classifica para as oitavas de final se perder por mais de nove gols para os bolivianos, dia 19, na Vila Belmiro.

Lancepress

Nenhum comentário: