quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Candidato da oposição quer Giovanni e Jamelli trabalhando no Santos


O candidato da oposição para presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, não quis falar em nomes de jogadores e possíveis treinadores que podem ser convidados para trabalhar no clube, caso o grupo o Santos Pode Mais vença as eleições do próximo dia cinco de dezembro.

No entanto, admitiu que já está em negociação adiantada com ex-jogadores que passaram pela Vila Belmiro para trabalharem em setores de futebol no clube. Tratam-se dos ex-meias Giovanni e Jamelli, que atuaram no Santos nos anos 90.Jamelli está com 35 anos e já atuou como dirigente em clubes como Coritiba e Barueri. Seu cargo seria o de gerente de futebol. "O Jamelli é um profissional do futebol.
Fala mais de cinco línguas, tem identificação com o Santos e é ex-boleiro. Realmente ele é um dos nomes que pretendemos trabalhar, junto com outros três da mesma competência", afirmou Luis Álvaro.Com relação a Giovanni, que declarou apoio a Luis Álvaro, o candidato pretende utilizá-lo na captação de jogadores talentosos na região Norte do país."Fizemos um acordo de cavalheiros. Ele já mostrou seu amor pelo Santos trazendo o Ganso para cá.
O Paulo Henrique foi indicação do Giovanni. Isso é apenas uma amostra do que ele pode fazer", declarou.Além de captador de talentos, Giovanni teria uma despedida dentro dos gramados em caso de vitória da oposição nas urnas.

"Queremos fazer uma despedida para o Giovanni, que nos deu tanto orgulho. Fazer uma despedida para o (zagueiro) Antônio Carlos, que estava assinado com o Corinthians, e não fazer para o Giovanni foi um tapa na cara do santista", concluiu.

Uol Esporte

Nenhum comentário: