quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Ganso comemora indicação ao prêmio da CBF

Camisa 10 do Peixe concorre com Giuliano e Fernandinho ao título de revelação do BR-09
O meia Paulo Henrique Ganso não escondeu a surpresa com o fato de ser um dos finalistas ao prêmio de revelação do Campeonato Brasileiro. Em razão da má campanha santista no torneio, o camisa 10 do Peixe não esperava estar entre os indicados.


- Isso me deixa bastante feliz. Foi uma surpresa porque o Santo não está brigando pelas colocações da frente. Estou bastante feliz – comentou o jovem, de 20 anos, único santista indicado à premiação da CBF.


Ganso irá concorrer com o meia Giuliano, do Internacional, e o atacante Fernandinho, do Barueri. A premiação acontecerá no dia 7 de dezembro, no Rio de Janeiro, um dia após o término do campeonato.
- Os três são excelentes jogadores e tem totais condições de vencer esse prêmio - disse o meia, sem arriscar um palpite.

O jogador, que tem contrato até 2014, é uma das principais joias da atual geração do clube. Tanto que a multa rescisória em caso de negociação com o exterior é de 50 milhões de euros. Embora tenha ficado surpreso com a indicação, Ganso admite viver um grande momento na carreira.
- Estou sendo diferente por atuar com a camisa 10 do Santos, mas no Brasil tem jogadores de qualidade. Mesmo assim, acho que estou sendo um dos destaques do país - finalizou.

LANCEPRESS!

Nenhum comentário: