Líder do Grupo 1, Santos precisa de apenas um empate, contra o The Strongest (BOL), dia 19, na Vila Belmiro, para se classificar
Cautela. Essa é a palavra de ordem no Santos após o empate em 1 a 1 com o Internacional, na última quarta-feira, no Beira-Rio. Apesar de estar na liderança do Grupo 1 do torneio sul-americano e precisar de apenas um ponto para se classificar para oitavas de final, o time tenta manter os "pés no chão".
Já na saída de campo após o jogo contra o Colorado, Neymar falou sobre o assunto. Para o craque santista, ainda é cedo para qualquer tipo de comemoração.- Foi importante o resultado, mas não tem nada decidido, porque ainda tem o jogo contra o The Strongest (BOL) - disse a Joia.
Com o empate desta quarta-feira, o Santos só depende dele para terminar a primeira fase na liderança do Grupo 1. Para isso, precisa vencer o The Strongest (BOL), dia 19, na Vila. Nesta quinta-feira, o time boliviano enfrenta o Juan Aurich (PER) e, se vencer, assume a primeira colocação, com 10 pontos, contra nove do Peixe. Já o Inter precisa derrotar os peruanos na última rodada e torcer para o Santos não perder.
Além de pregar cautela, Neymar também comentou sobre as faltas sofridas no jogo do Beira-Rio. Apesar de ter sido caçado, o atacante disse não se importar com a truculência dos defensores colorados.
- Se fosse a primeira vez, morreria de medo, mas estou acostumado. Estou saindo com alguns hemathematomas, mas pronto para outra - afirmou, sorridente.
Lancepress
Nenhum comentário:
Postar um comentário