O técnico Muricy Ramalho confirmou a presença dos titulares no duelo do Santos contra o São Caetano neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio Anacleto Campanella, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Paulista. Apesar de colocar as estrelas em campo, o treinador não acredita que seu time possa terminar a primeira fase na liderança.
“Deve jogar completo, a não ser que tenha alguma coisa, mas nas primeiras horas ninguém reclamou. Descansamos a última rodada, o tempo de recuperação é bom e só vamos jogar no próximo domingo. Se não houver nada, nenhum contratempo, devem jogar todos”, afirmou Muricy, que acha difícil o Santos ultrapassar os lideres.
“Acho difícil pelo que os da frente estão jogando, já tem certa vantagem, estiveram melhor, mais regulares. Nós vamos fazer o maior número de pontos, que é importante”, disse.
A duas rodadas da fase eliminatória do Paulistão, o Santos está na terceira colocação, com 36 pontos ganhos, um a mais que o Palmeiras, quarto colocado, e quatro a menos que São Paulo e Corinthians, líder e vice-líder, respectivamente.
Desta forma, a equipe santista precisa vencer os dois últimos jogos – contra São Caetano e Catanduvense, e torcer para São Paulo e Corinthians não vencerem seus jogos. Caso os rivais empatem os dois jogos, o time de Muricy ficará na primeira colocação por causa do número de vitórias, caso vença nas duas últimas rodadas.
Apesar de não acreditar na primeira colocação, Muricy também não está preocupado com o provável adversário na próxima fase. Hoje, o Santos enfrentaria o Guarani, sexto colocado.
“Se vamos com o time completo é para isso. Faz parte do planejamento quando o time vem de quatro ou cinco jogos seguidos. Não temos que escolher nada, só entrar para fazer o melhor”, comentou.
Uol Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário