
Dois jogos consecutivos em gramados ruins e uma viagem até Mato Grosso do Sul. Maratona termina com jogo contra o Corinthians
O Santos se reapresenta nesta sexta-feira à tarde, no CT Rei Pelé, para o primeiro do dois treinos que fará antes do clássico contra o Corinthians, domingo, às 17h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Paulistão. Após vencer o Naviraiense-MS, em Campo Grande (MS), na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, o time chegou a Santos quinta à tarde.
Para o técnico Dorival Júnior é um espaço de tempo muito curto para preparar a equipe. Por isso, ele acredita que o Peixe terá dois adversários complicados no próximo domingo: o Timão e o cansaço. Antes do jogo contra o Naviraiense, os jogadores do Santos haviam enfrentado o Mirassol, domingo passado, em um campo encharcado e muito pesado.
Em seguida, viajou para Campo Grande, para jogar em outro gramado ruim, o do Morenão. Dorival espera que o preço a ser pago pelo esforço não seja alto demais.
- Estamos vindo de dois jogos duros, em gramados complicados, com viagem no meio. O desgaste é realmente grande e não temos muito tempo para recuperar os atletas. Evidentemente é uma situação que preocupa, mas vamos buscar trabalhar da melhor forma possível - afirma o treinador.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário