
CBF não libera, e atacante viaja neste sábado para Londres, onde defenderá a seleção brasileira em amistoso contra a Irlanda
Robinho está oficialmente fora do clássico diante do Corinthians, neste domingo, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. A diretoria do Santos não conseguiu a liberação do atacante junto à CBF.
Assim, o jogador embarca na tarde deste sábado para Londres, onde defenderá a seleção brasileira no amistoso contra a Irlanda, na próxima terça-feira. - Robinho não joga (no domingo), mas confio no elenco. Tenho certeza que vamos fazer um papel bonito no jogo - afirmou o presidente santista, Luis Alvaro de Oliveira, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
O mandatário do Peixe chegou a demostrar esperança em relação à presença de Robinho no confronto na tarde desta sexta, durante evento de apresentação de um novo patrocinador do clube. E afirmou que se o Santos pudesse contar com o atacante no clássico, a vitória seria certa e "partiria para o abraço ainda no primeiro tempo".
Em contrapartida, o técnico Dorival Júnior mostrou que não tinha confiança na participação de Robinho no clássico e treinou a equipe titular nesta sexta sem a presença do jogador. Marquinhos e Madson brigam pela posição.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário