terça-feira, 24 de novembro de 2009

Teixeira esclarece confusão na TV


Oposição declarou que foi barrada por seguranças na entrada


Tensão entre as chapas que tentam a eleição para presidência do Santos. Os oposicionistas alegaram, via um comunicado no site oficial da campanha, que foram proibidos de entrar na sede de TV Santa Cecília, da família de Marcelo Teixeira, candidato da situação.

Na coletiva de imprensa que promoveu na noite desta segunda-feira, Teixeira deu a sua versão dos fatos.

Segundo ele, o candidato da oposição Luis Álvaro Ribeiro participou de um programa esportivo, e um debate entre as duas chapas teria sido marcado. Teixeira diz que Luis Álvaro não confirmou a presença no programa do último domingo e, por razões de segurança, ninguém da chapa pode entrar.


- Quando ele (Luiz Álvaro) esteve no programa (Esporte por Esporte, da TV Santa Cecília), disse que gostaria de voltar e ser recebido por mim, para um debate, mas não confirmou. É questão de segurança.


O atual presidente do Santos aproveitou o gancho para afirmar que, ao contrário do que é dito pela oposição, ele aceita participar de um debate com Luis Álvaro.


- Quero aproveitar para dizer que aceito o debate. Também convido a todos que dizem que vão investir no Santos, porque eu os conheço. Vou em aonde for marcado o debate, pode ser em Santos, em São Paulo. Sugiro a Vila Belmiro. Vai ser bom para que o associado conheça quem é quem – finalizou o mandatário santista, há dez anos no cargo.


LANCEPRESS!

Nenhum comentário: