sábado, 7 de novembro de 2009

Luxemburgo pede cautela com Neymar


Treinador ainda está receoso com o futebol da joia santista

Mesmo depois de Neymar brilhar na vitória do Santos sobre o Náutico e marcar dois gols no Pacaembu, o técnico Vanderlei Luxemburgo continua com cautela com o garoto. Neymar começou a partida no banco de reservas e só entrou no intervalo, após péssima atuação de Jean.

- Ele (Neymar) vai amadurecer, participou de um Mundial onde ele não conseguiu destaque. Nós estamos cobrando dele, o que ele ainda não pode render. Hoje ele entrou e fez dois belos gols, mas será que ele pode ser a solução do Santos? Para você lançar um jogador jovem você precisa ter uma equipe muito bem estruturada. O Neymar está sendo lançado em um time que nao está totalmente estruturado - declarou Luxa.


Madson foi o outro destaque do jogo. O baixinho entrou no começo do segundo tempo, e deu os dois passes que resultaram nos gols de Neymar. Luxemburgo ouviu gritos da arquibancada para colocar Madson em campo, mas diz que a torcida não interferiu na sua decisão:


- Eu coloquei o Madson porque precisava de velocidade, não porque a torcida pediu. Ele está tendo todas as oportunidades, mas ele tem que render para jogar. Ninguém faz sacanagem com ninguém. A condição de titular não é dada pelo treinador, e sim pelo o que o jogador faz.


Lancepress

Nenhum comentário: