terça-feira, 16 de junho de 2009

Rapidinhas do Santos

Engorda - O lateral-esquerdo Léo deixou mais cedo o treino do Santos na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé. O motivo: o jogador vem perdendo muito peso durante as partidas e, por isso, está sendo submetido a uma dieta para engordar. "Estamos fazendo uma dieta com ele a base de vitaminas e diminuindo a carga de treinamentos para que ele não perca tanto peso", revelou o médico santista, Carlos Braga. A dieta tem como objetivo fazer com que Léo permaneça com 65 kg, seu peso ideal.

Bonito? - Como acontece na maioria das vezes em que concede entrevista coletiva, o volante Roberto Brum fez a alegria dos jornalistas que cobrem o dia-a-dia do Santos. No final de semana, o jogador participou de um programa de televisão e uma das perguntas feitas a ele era se o técnico santista, Vágner Mancini, era bonito. Curioso, o treinador quis saber de Brum qual havia sido a sua resposta. "Essa pergunta quem tem que responder é a dona Paula, a primeira dama. Ela deve achar os olhos verdes do marido dela bonitos", disse Brum, referindo-se à esposa de Mancini.

Outra opinião - Antes de sair do Centro de Imprensa do CT Rei Pelé, o meio-campista mais uma vez 'roubou' a cena. "Antes de ir embora, eu gostaria de transferir a pergunta que me foi feita: 'Vágner, você se acha bonito?", concluiu, arrancando gargalhadas de todos os presentes a coletiva.

Acontece - O volante Roberto Brum inovou a prática de sair em defesa dos seus companheiros de equipe. Ao falar sobre o indiciamento do goleiro Fábio Costa pelo STJD, que pode render ao capitão santista um gancho de dois a seis jogos, o jogador subiu na cadeira para exemplificar um lance que aconteceu com ele. "Uma vez quando eu jogava no Coritiba, em 2003, fui enfrentar o Fluminense. Aí veio toda essa coisa, que eu ia jogar contra o time que me revelou que eu ia querer me vingar e aconteceu uma jogada com o Alex Oliveira (meia). Eu cheguei por trás nele, nem encostei no tornozelo, só que o pé dele dobrou e aí ele acabou quebrando o tornozelo. Sei que me acusaram de tudo. Meu pai chorava e dizia que bandido era a coisa mais leve que me chamavam. Me xingaram de assassino, bandido, covarde. E o que está acontecendo com o Fábio agora é isso. Algumas pessoas, que estão mais próximas do Gustavo Nery, claro que sentem. Mas é preciso entender que isso é uma coisa do futebol, que acontece. Futebol é um esporte de contato", comentou.

Assunto encerrado - A remota possibilidade de o Santos buscar o empréstimo do atacante Robinho, atualmente no Manchester City, da Inglaterra, e que está defendendo a seleção brasileira na Copa das Confederações, na África do Sul, teve um ponto final. Durante reunião do Conselho Deliberativo do Peixe, realizada na noite desta segunda-feira, na Vila Belmiro, o presidente do conselho, José da Costa Teixeira, fez essa revelação a alguns de seus correligionários, após conversa com o presidente do clube, Marcelo Teixeira.

Não emplacou - A promoção lançada pela diretoria do Santos para trazer novos associados para o clube, aproveitando a data do Dia dos Namorados, que foi comemorado no dia 12 deste mês, não emplacou. Pelo visto, a iniciativa da cúpula santista não agradou aos torcedores. Isto porque nenhum pacote da promoção intitulada "Amor Alvinegro" foi vendido.

Não emplacou 2 - A ação de marketing consistia na ideia de que qualquer casal de namorados poderia assistir aos 17 jogos que o Peixe ainda disputará na Vila Belmiro neste Campeonato Brasileiro. O valor a ser pago na promoção era R$ 300 (valor que deveria ser pago à vista). O namorado envolvido na promoção automaticamente receberia o título de associado e ainda teria que pagar uma mensalidade de R$ 27.

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: