quarta-feira, 17 de junho de 2009

Para Roberto Brum, estão tentando rotular Fábio Costa


Volante disse que goleiro nao teve intenção de acertar Gustavo Nery

A notícia de que o goleiro e capitão do Santos, Fábio Santos, será julgado no STJD da CBF pela entrada dada no lateral-esquerdo Gustavo Nery (assista o lance no vídeo ao lado), do Santo André, durante partida realizada no último dia 4, causou desconforto no Santos. O volante Roberto Brum disse que o camisa 1 do Peixe não merece ser punido pelo lance.

- No futebol, tem contato. Estão agindo com o Fábio Costa como se ele fosse um bandido, um assassino. E não é assim. Ele é um cara trabalhador que quer sempre o bem do grupo. O problema é que ele é muito forte. Quando ele vai dividir uma bola, parece um caminhão acertando um fusquinha. Em nenhum momento, ele teve intenção de acertar o Gustavo Nery – defendeu o camisa 5.

Brum diz que Fábio Costa age da mesma maneira nos treinamentos.

- No treino, no rachão, ele sai do gol da mesma maneira. A gente até brinca, quando finta ele, fala que deu olé no touro. O Fábio é um cara muito bacana e não merece ser tratado dessa maneira. Estava perto do lance na hora da jogada e depois vi pela televisão. Ele sai do gol visando a bola.

Ainda não está confirmada a data do julgamento do goleiro santista, que foi denunciado no artigo 254 (praticar jogada violenta), que prevê um gancho de duas a seis partidas.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: