quinta-feira, 25 de junho de 2009

Mancini testa várias formações no Santos

Técnico deve optar pela entrada de Paulo Henrique Rodrigues no time

O técnico Vagner Mancini tem quebrado a cabeça para reforçar a defesa santista, que é a segunda pior do Brasileiro, com 14 gols. Por isso, no primeiro coletivo antes do clássico com o Palmeiras, Mancini testou o Santos com várias formações.

No início do trabalho, o treinador manteve a mesma equipe que saiu derrotada pelo Atlético-MG, no último domingo. As novidades foram as entradas de Pará e Domingos, nas vagas dos suspensos Léo e Fabiano Eller, respectivamente.Na sequência, Mancini sacou Neymar e colocou o zagueiro Paulo Henrique Rodrigues.

O time que costuma atuar no 4-5-1, então, passou a jogar no 3-5-2. O comandante ainda experimentou Rodrigues entre Roberto Brum e Rodrigo Souto.Mancini continuou mexendo no time. Numa tacada só, o treinador sacou o lateral Wagner Diniz para recolocar Neymar na equipe, enquanto promovia a entrada de Germano na vaga de Pará.

Assim entrou em cena o Santos num 4-4-2.- O Mancini não deu nenhuma pista, até porque fez três formações hoje e ainda não se decidiu. Ele disse que o jogador que for entrar vai saber. Mas ele vai falar no último momento, pouco antes da partida - afirmou o zagueiro Paulo Henrique Rodrigues, que tem grandes chances de atuar.

LANCEPRESS!

Nenhum comentário: