quinta-feira, 25 de junho de 2009

“Luxa não é bobo”

Madson elogia treinador do Palmeiras, que segundo ele preparará esquema especial para parar santistas

Se a maioria dos palmeirenses está insatisfeita com o trabalho de Vanderlei Luxemburgo a frente do Palmeiras, o mesmo não se pode dizer dos adversários.

Toda vez que a equipe vai enfrentar qualquer time neste Campeonato Brasileiro, o discurso é sempre o mesmo. Com o Santos não está sendo diferente e o meia Madson não poupou palavras para elogiar o comandante do Verdão.

Para o jogador, destaque do confronto entre as equipes nas semifinais do Campeonato Paulista, que acabou com a classificação santista até a decisão, o Luxa conhece bem cada detalhe do Peixe e por isso seus companheiros terão que ter atenção redobrada, caso queiram sair do Parque Antarctica com vitória no domingo, dia 28 de junho.

“A gente sabe que o Luxemburgo não é bobo e deve estar estudando alguma forma de marcar o nosso ataque. Temos que ficar atentos, sabendo que vamos enfrentar uma marcação forte, talvez até individual”, disse o jogador em declaração publicada no site oficial do clube.

Como não poderia de ser diferente, a vitória no Paulistão por 2 a 1, no estádio do adversário, ainda está na memória de Madson, que na ocasião marcou o primeiro e terminou a partida com uma grande atuação. Porém, o jogador acredita que este jogo faz parte do passado e prevê dificuldades neste de agora, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

“Vai ser difícil fazer o resultado, pois o Palmeiras é muito forte atuando dentro de casa, mas estamos determinados para buscar a vitória e voltar ao topo da tabela”, completou o camisa 10.

Justica Desportiva

Nenhum comentário: