sábado, 20 de junho de 2009

Fazer da Vila um alçapão

Santos recebe o líder Atlético/MG e quer vencer contra o visitante mais ingrato
Com apenas dois jogos disputados na Vila Belmiro neste Campeonato Brasileiro, não só os torcedores santistas como também os jogadores estão com saudades do estádio. O reencontro é neste domingo, dia 21 de junho, contra o líder Atlético/MG e o objetivo é vencer para manter o bom retrospecto de anos anteriores que o Santos tem atuando em casa.

O problema é que o adversário é o visitante mais ingrato da competição com duas vitórias e um empate em três jogando atuando longe do Mineirão. Para o atacante Kleber Pereira, o time não pode ficar pensando nisso e sim em cumprir seu papel. O camisa 9 ainda espera reencontrar o caminho do gol.

“Nesse Campeonato Brasileiro ainda jogamos pouco na Vila. Tomara que contra o Atlético eu possa voltar a marcar aqui. Gosto muito de jogar nesse estádio, o gramado é bom, a torcida nos apoia muito. É sempre bom receber esse apoio. Espero ter chances de marcar”, disse o jogador ao site oficial do clube.

Pelo fato do time ter jogado pouco no estádio neste Brasileiro, o treinador Vagner Mancini levou o treino de sexta-feira, dia 19, para a Vila Belmiro e explicou sua atitude.

“Neste Brasileirão, ainda não jogamos muitos jogos na Vila. Por isso, é importante treinar no estádio porque temos jogadores que estão no grupo há pouco tempo. Também é bom para que a equipe já entre no clima do jogo”.

Justicadesportiva.com.br

Um comentário:

Raffael Araripe disse...

tá show, vai ser jogo duro contra o bom time do galo mas boa sorte pro peixe.


http://futeblognews.blogspot.com/