quarta-feira, 24 de junho de 2009

Douglas está preparado para assumir o gol santista

Douglas está preparado para assumir o gol santista

Vida de goleiro não é fácil. Ainda mais para quem é reserva. Que diga Douglas que, com a contusão de Fábio Costa, será titular do Santos pelo menos nas duas próximas partidas da equipe no Campeonato Brasileiro, contra Palmeiras, no próximo domingo, no Palestra Itália, e Sport, no dia 5 de julho, na Vila Belmiro.

Aos 24 anos, o reserva imediato da meta santista está preparado para encarar essa fogueira. O momento não é dos melhores. Afinal, depois de um bom início de Campeonato Brasileiro, a equipe acumulou duas derrotas, contra Botafogo e Atlético-MG.
- Se eu achasse que não estou pronto, não estaria aqui no Santos. Vim para um período de experiência no ano passado e tive o aval da comissão técnica anterior para continuar. Sei que é uma grande responsabilidade, ainda mais por substituir o Fábio Costa, mas eu confio no meu potencial – ressaltou o jogador.
No ano passado, também por uma lesão de Fábio Costa, Douglas teve uma sequência de 17 partidas como titular do Peixe. Agora, mais confiante, ele acredita que terá mais facilidade para corresponder. - Hoje, estou mais ambientado ao grupo e isso te dá mais confiança - concluiu.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: