domingo, 17 de maio de 2009

Torcida santista não perdoa empate e xinga Madson e Kléber Pereira

Meia foi chamado de 'corintiano' por ter recebido uma camisa de Ronaldo. Já atacante foi defendido pelo técnico Vágner Mancini

A torcida do Santos não perdoou o empate com o Goiás. Assim que a partida disputada na Vila Belmiro acabou, alguns jogadores foram muito xingados pela galera. Os principais alvos foram o meia Madson e o atacante Kléber Pereira.

O primeiro, porque ganhou uma camisa do atacante Ronaldo, do Corinthians. O segundo, segundo os torcedores, não mostra muita vontade.

Madson, que foi seguidamente chamado de corintiano, não deixou barato e devolveu os xingamentos. Depois, protegido por seguranças, foi chorando para o vestiário. E o volante Rodrigo Souto saiu em defesa do camisa 10.

- Acho que a torcida pegou pesado com ele. O Madson é um dos caras que mais ajuda o grupo, corre o tempo todo. O torcedor tem todo o direito de reclamar, mas acho que o Madson tem crédito por tudo que vem fazendo.

Já o técnico Vagner Mancini disse que a torcida precisa ter paciência com Kléber Pereira, que logo voltará a ser o artilheiro que a galera tanto espera. E até deu uma alfinetada na galera santista. - Se tivéssemos vencido a partida, ele [Kléber Pereira] teria sido exaltado na partida.

Como o resultado não saiu, alguns atletas são xingados ou responsabilizados pela torcida. Mas não tenho dúvidas de que daqui a pouco ele vai voltar a resolver os jogos para a gente. A gente não entende esse comportamento da torcida, mas tem de aceitar.

Globoesporte.com

Um comentário:

Felipe disse...

pô gente!
mó sacanagem, é ruim ter perdido o jogo quando o jogo estava ganho, mas pra que xingar o madson?
porra, o cara joga muito é o que faz as jogadas a culpa não é dele.