domingo, 17 de maio de 2009

Discussão entre Fábio Costa e Paulo Henrique Lima agita o vestiário do Santos

O inesperado empate do Goiás no finalzinho da partida quase provocou uma briga entre os jogadores do Santos . Quando o Santos ainda estava na frente no marcador, o meia Paulo Henrique Lima perdeu uma bola na intermediária do Peixe e o goleiro e capitão Fábio Costa reclamou bastante. O garoto não deixou por menos e respondeu os xingamentos.

No final da partida, com o 3 a 3 no marcador, Fábio Costa saiu em disparada para o vestiário e não quis conversar com os jornalistas. E os volantes Roberto Brum e Rodrigo Souto fizeram questão de ficar no gramado para segurar o garoto e impedir que algo de mais grave acontecesse. Depois, quando o técnico Vágner Mancini já havia chegado no vestiário, os dois se encontraram , conversaram e, aparentemente, fizeram as pazes.

- Realmente houve uma discussão. Os ânimos estavam exaltados, mas eles já conversaram e tudo acabou. Posso garantir que, no meu comando, não existe e nem existirá briga no vestiário.Paulo Henrique Lima deixou o gramado detonando o time.

- Os marcadores deixaram o time do Goiás jogar solto no meio-campo. Eles chegaram a toda hora. Perdemos uma vitória que fará muita falta. Agora, vamos ter de recuperar esses pontos lá na frente – afirmou o camisa 11 do time da Baixada Santista.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: