domingo, 17 de maio de 2009

Vagner Mancini lamenta: 'Tínhamos o jogo na mão, mas deixamos escapar'

Após a partida, treinador diz que equipe vai precisar recuperar os pontos perdidos em casa no duelo do próximo domingo, contra o Fluminense
O técnico do Santos , Vagner Mancini, não escondeu o desânimo após o empate de 3 a 3 com o Goiás , na tarde deste domingo, na Vila Belmiro. A equipe chegou a estar vencendo a partida por 3 a 1, mas permitiu a igualdade no marcador no finalzinho da partida. (veja ao lado os melhores momentos do duelo deste domingo).

- Estávamos com o jogo na mão e deixamos escapar. Demos chance a um adversário que já deveria estar morto no primeiro tempo. Depois, no segundo tempo, novamente tivemos chances para marcar o quarto gol e matar a partida. Mas deixamos eles crescerem e fomos castigados no final – lamentou.

Depois do ótimo empate com o Grêmio na estreia, no último domingo, o técnico contava com a vitória para deixar o time perto dos líderes do Campeonato Brasileiro.

- O primeiro empate em Porto Alegre foi ótimo. O segundo, hoje, foi péssimo. Agora, vamos ter de recuperar novamente fora de casa. Time que quer ser campeão e brigar por vaga na Libertadores não pode empatar dentro de casa.

O treinador voltou a lamentar o elenco reduzido. E diz que o time já terá uma verdadeira decisão no próximo final de semana, na partida contra o Fluminense , no Rio.

- Temos de somar pontos de qualquer maneira. A diretoria sabe que faltam peças, mas tenho certeza de que as coisas vão melhorar – concluiu.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: