quarta-feira, 6 de maio de 2009

Peixe enfrenta dificuldades para contratar Neto Baiano

Vitória conta com o jogador para o Brasileirão e não quer negociar. Resta ao Santos pagar a multa rescisória, mas sem parceiro é difícil.

O desejo do Santos de contratar o atacante Neto Baiano, do Vitória, está difícil de ser realizado. Artilheiro do Campeonato Baiano, com 18 gols, o jogador foi indicado pelo técnico Vagner Mancini, mas a diretoria do Vitória já avisou o Peixe que pretende utilizar o jogador no Brasileirão. Restaria ao clube alvinegro pagar a multa rescisória.

O valor não é revelado, mas segundo o diretor de futebol do Santos, Adílson Durante Filho, o jogador é caro. - A multa tem valor bastante elevado. Vamos avaliar para ser se compensa o investimento, mas posso adiantar que se trata de uma negociação bastante complicada - comenta.

O Peixe terá de se virar com recursos próprios, pois o grupo de investimentos DIS, que tem parceria com o clube, não deverá contratar jogadores neste ano por causa da crise financeira mundial. A empresa, por enquanto, vai administrar os atletas que já possui. O grupo colocou no Santos o meia Molina e o atacante Bolaños.

Globoesporte.com
Foto: AE

Nenhum comentário: