Lateral não joga desde 1º de março por causa de lesão no joelho esquerdo
lateral-esquerdo Léo, do Santos, ainda não terá condições de voltar a jogar neste domingo, contra o Grêmio, às 18h30m (horário de Brasília), em Porto Alegre, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador, que se recupera de uma lesão no joelho esquerdo, já voltou a treinar com bola, mas está sem ritmo.
Por isso, só deverá ter condições de jogo na segunda rodada, contra o Goiás, dia 17, na Vila Belmiro. Léo está afastado desde o dia 1º de março, quando lesionou o ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo no clássico diante do São Paulo, na Vila Belmiro, pelo Paulistão. O jogador diz que nunca havia sofrido uma lesão tão grave. Após passar quatro temporadas atuando pelo Benfica-POR, ele voltou ao Santos para, possivelmente, encerrar a sua carreira. Quando começava a adquirir ritmo de jogo, se machucou.
- Eu nunca tinha ficado tanto tempo sem jogar devido a uma contusão. Isso me deixa muito angustiado. Por outro lado, me dá ainda mais vontade de trabalhar para voltar a entrar em campo e ajudar o Santos a lutar por vitórias no Campeonato Brasileiro – afirmou o jogador, que é bicampeão nacional com o Santos: 2002 e 2004.
Globoesporte.com
quarta-feira, 6 de maio de 2009
Léo só volta na segunda rodada: 'Nunca fiquei tanto tempo afastado'
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário