Lucio Flavio, Molina e Triguinho são os nomes que interessam ao Alviverde para ceder antecipadamente o polivalente jogador ao Peixe
Consciente de que o Santos não aceita ceder Rodrigo Mancha por empréstimo até o fim do ano, o Coritiba baixou as armas e partiu para a negociação. O clube, que antes falava em colocar o jogador na estreia do Brasileirão, sábado, contra o Palmeiras, já aceita recuar da ideia para liberá-lo ao Peixe. O acerto depende apenas que o time paulista acene com qual dos três jogadores que o Coxa quer é possível negociar.
Os dirigentes coritibanos buscaram informações sobre o lateral-esquerdo Triguinho e sobre os meias Molina e Lucio Flavio. Este último, seria o nome preferido para reforçar o Alviverde nesta temporada, mas a forte concorrência de Grêmio, Vasco e outros pelo futebol do apoiador pode diminuir as chances dele retornar ao Alto da Glória.
- É tudo uma questão de sentar e conversar. Temos que ver também onde o Lucio Flavio quer jogar - disse o gerente de futebol do Santos, Ocimar Bolicenho.
Já o presidente do Coritiba, Jair Cirino, prefere não falar em nomes, porém confirma que a tentativa é de priorizar os interesses dos clubes e de Rodrigo Mancha, principal prejudicado se escalado para encarar o Palmeiras. Desta forma ele não poderia defender nenhuma equipe da Série A.
- Podemos lançá-lo no jogo, mas queremos resolver. Estamos conversando, eles têm jogadores que podem nos interessar, e nós não queremos prejudicar o Rodrigo, até porque é um jogador da casa. Não vamos ter este tipo de atitude - afirmou Cirino.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário