terça-feira, 5 de maio de 2009

Peixe acaba com 'sonho' de Pedrão

Diretoria nega interesse no goleador do Paulistão e fala em Neto Baiano, do Vitória

A diretoria do Santos deu fim nesta terça-feira às especulações envolvendo a possível chegada do atacante Pedrão, artilheiro do Paulistão pelo Barueri, para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Durante a festa de premiação dos destaques da competição, na última segunda-feira, em São Paulo, o jogador voltou a dizer que tem uma proposta do Santos e que espera um acordo entre as duas diretorias.

- Eu fico contente de saber que esse jogador quer participar do time do Santos, mas, infelizmente, é um jogador que não se enquadra na filosofia do Santos. Ele já tem mais de 30 anos. Sua contratação está descartada, até porque nunca ventilamos o nome dele - afirma o diretor de futebol do Peixe, Adilson Durante.

As seguidas afirmações de Pedrão sobre uma negociação com o Santos deixaram os dirigentes irritados. Eles acreditam que o atleta envolveu o nome do Santos na época de contratações para gerar o interesse de outros clubes. Durante a festa promovida pela Federação Paulista, o próprio técnico Vagner Mancini demonstrou desconforto ao tratar do assunto.

- Eu não pedi a contratação desse jogador, e nem sei quem foi atrás. Mas se vier pode ajudar... - declarou Mancini.

Contudo, segundo o diretor de futebol do Santos, não há a menor chance de Pedrão ser contratado. A diretoria trabalha neste momento para viabilizar a contratação do atacante Neto Baiano, artilheiro do Vitória.

- Foram especualações em prol do jogador, da possibilidade de ele vir jogar no Santos. Não chegamos a negociar pela vinda do Pedrão - finalizou Durante.

LANCEPRESS!

Nenhum comentário: