terça-feira, 19 de maio de 2009

Novato do Peixe, Felipe Azevedo encara a chance de sua vida na Vila Belmiro

Jogador chega para disputar posição com Neymar e Maikon Leite. Reconhece que será difícil, mas garante que está pronto

Aos 22 anos, o atacante Felipe Azevedo encara a chance de sua vida no Santos, como ele mesmo definiu durante sua apresentação oficial, nesta terça-feira, no CT Rei Pelé. Natural de Ubatuba, litoral norte de São Paulo, o jogador começou profissionalmente no interior, em 2007, atuando pelo XV de Piracicaba.

Mesmo estando a 200 km de sua cidade natal, ele se sente em casa. - Como sou do litoral, tenho muito carinho pelo Santos - diz.

Pela primeira vez, ele tem a chance de mostrar serviço em um clube de maior expressão. Admite uma certa ansiedade, mas garante que está preparado. - A pressão de jogar em uma equipe grande é muito maior. Sei que isso vai ser meio complicado, mas encaro como a chance da minha vida. Vou fazer o melhor para agradar ao treinador e à torcida - promete.
O jogador chegou ao Santos há dez dias e vem treinando normalmente com os novos companheiros. Por isso, garante que se o técnico Vagner Mancini precisar, ele está pronto para entrar em campo no domingo, contra o Fluminense, no Rio, pela terceira rodada do Brasileirão. Características Felipe explica que é um atacante que joga pelos lados do campo.
Ele chega para brigar por posição com Neymar e Maikon Leite. - Pelas minhas características, estou mais para parceiro do Kleber Pereira. Não sou atacante de área, jogo caindo pelas pontas. Sou veloz e gosto de conduzir a bola - explica o jogador, que foi emprestado pelo Paulista, de Jundiaí, até o dia 31 de dezembro.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: