terça-feira, 19 de maio de 2009

Santos recusa troca de Diniz por Eller e puxa lateral da base

A diretoria do Santos considerou indecente a proposta de troca feita pelo São Paulo, que ofereceu o lateral Wagner Diniz pelo zagueiro Fabiano Eller.

O Santos trata Eller como jogador indispensável para este Campeonato Brasileiro e rejeita envolver o atleta em troca com outro jogador do time do Morumbi.

"Somente neste Paulista usamos seis zagueiros. O Brasileirão é ainda mais longo, tem 38 rodadas, e o Fabiano Eller faz parte dos nossos planos. Temos que ter uma boa quantidade de zagueiros, e o Fabiano é nosso titular", destacou o diretor de futebol do Santos, Adílson Durante.

A ideia do São Paulo é que houvesse uma troca por empréstimo. Eller tem contrato com o Santos até o final da temporada. Outro jogador do Santos que agrada ao São Paulo é o meia Maurício Molina, que também encontra resistência do Santos para rumar para o Morumbi.

A chegada de Fabiano Eller seria fundamental para Muricy Ramalho, que perdeu quatro zagueiros por problemas físicos: Rodrigo, Renato Silva, André Dias e Aislan. A diretoria santista não descarta a vinda de Wagner Diniz, mas só aceita a aquisição sem colocar jogadores como contrapeso. Sem muitas opções para a lateral-direita, o técnico Vagner Mancini promoveu a ascensão do ala Choco, 18, que fará testes no profissional do Santos por pelo menos 30 dias.

Uol Esporte
Foto: Folha Imagem

Nenhum comentário: