quinta-feira, 28 de maio de 2009

Eller não chega a acordo com Peixe e só fica na Vila até o fim do ano

Após ser procurado por Grêmio e São Paulo, zagueiro discutia sua renovação de contrato com o Alvinegro até dezembro de 2010

O zagueiro Fabiano Eller, do Santos, não irá renovar o seu contrato. O jogador confirmou nesta quinta-feira que vai permanecer no Peixe até o final do ano, mas revelou que não houve acordo para uma prorrogação contratual.
A diretoria propôs ao jogador um novo vínculo, que venceria no fim de 2010. Os salários seriam reduzidos. Eller não aceitou a redução, fez uma contraproposta que não agradou aos santistas e a negociação se encerrou.

- Não teve acordo e não vou renovar. A não ser que alguma coisa mude no fim do ano. Mas, pelo que conversamos, vou cumprir o meu contrato atual até o fim e vai ser isso - afirma o jogador.

Eller começou a discutir a possibilidade de firmar um novo contrato na semana passada, quando São Paulo e Grêmio manifestaram interesse em sua contratação. O Santos não aceitou negociar o jogador pelo o que os clubes ofereceram.

- Fiquei feliz com essas propostas. Todos sabem que não é comum um jogador de 32 anos ter propostas de grandes clubes. Mas o Santos achou que sairia prejudicado nessas negociações e não houve acordo. Mas eu estou feliz por poder permanecer. Tenho grandes amigos aqui e espero cumprir bem o meu contrato.

O zagueiro assegura que não tem acordo com nenhum outro clube para 2010. Ele nega que tenha pré-contrato assinado com o São Paulo.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: