Clube não chegou a um entendimento com o Corinthians
O Santos desistiu oficialmente da contratação do volante Marcelo Oliveira na tarde desta quinta-feira. O time da Baixada Santista não chegou a um entendimento com o Corinthians, detentor dos direitos do atleta, e encerrou, ao menos de forma momentânea, as negociações com o rival.
O que afastou o jogador da Vila Belmiro foi o valor estipulado pela diretoria corintiana para a permanência de Marcelo Olveira no Santos passado o empréstimo de seis meses - que já havia sido acordado entre ambos os clubes. O Timão determinou o valor de 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 28,3 milhões) para liberar o jogador em definitivo.
Como recentemente a diretoria santista teve problemas com esse tipo de acordo - nas negociações dos volantes Wendel e Bida, de Palmeiras e Vitória, respectivamente - não aceitou as condições impostas pelo Corinthians.
O Peixe ainda tentou demover o Timão da idéia, em busca da redução dos valores, mas não obteve sucesso.Ainda há uma ala dentro do clube que acredita que o presidente Marcelo Teixeira poderá convencer o corintiano Andrés Sanchez, em encontro que terão nesta sexta-feira, a diminuir o valor de compra de Oliveira. Neste caso, o Santos passaria a se interessar novamente pela vinda do atleta.
- Nas condições que o Corinthians ofereceu o jogador está descartada sua contratação. Agradecemos ao Corinthians, mas não nos interessa. O Marcelo Oliveira é deles, e o Corinthians tem poder para colocar o valor que bem entende. Vai do outro lado aceitar a regra ou não. O Santos agradece, mas não aceita - declarou ao LANCENET! o diretor de futebol do Santos, Adilson Durante.
Com dificuldades no mercado, o Peixe vai continuar a busca por reforços, mesmo diante das inúmeras negativas que vem recebendo.
- O mercado está bem restrito, realmente, mas essa não foi nem a primeira e nem a última vez que uma contratação próxima não dá certo - finaliza o dirigente do Peixe.
Lancepress!
Nenhum comentário:
Postar um comentário