Roberto Brum e Fabiano Eller afirmam que Peixe tem de entrar em campo, domingo, preocupado apenas em conquistar pontosOs jogadores do Santos não querem que seja criado um clima hostil no clássico contra o Corinthians, domingo, às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Por isso, descartam falar em vingança ou revanche.
O Peixe perdeu o Paulistão para o Timão, mas, para os santistas, isso tem de ser superado. - Não podemos levar para campo uma situação de revanche, muito menos criar um clima de vingança. Isso pode ter uma conotação ruim, pode significar briga, confusão.
Famílias vão ao estádio e o jogador tem de ter responsabilidade quando dá declarações para não incitar violência - afirma o volante Roberto Brum. Já o zagueiro explica que o jogo deste domingo é tão importante quanto o anterior e o próximo.
Ele diz que o Peixe tem de se concentrar em conquistar a vitória e não em vingar a derrota nas finais do Paulistão. - É um jogo que significa muito pelos três pontos. Vamos jogar em casa, com o apoio da nossa torcida, e temos de vencer para subir na tabela do Brasileirão. O Paulistão já ficou para trás. Claro que ninguém aqui gostou de perder o título, mas temos de superar isso.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário