terça-feira, 18 de agosto de 2020

Vladimir agradece apoio e acredita ter condições de jogar na quinta

Vladimir se machucou no último domingo (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O goleiro Vladimir ainda está em recuperação depois de uma pancada que sofreu no pé na partida diante do Athletico-PR, no último domingo. Mesmo sem condições de treinar nesta segunda, o goleiro tratou de tranquilizar os torcedores e agradecer todas as mensagens de apoio que recebeu.

“Passei por alguns exames e nada sério foi constatado. O pé ainda está um pouco dolorido e inchado, o que é normal porque a pancada foi forte. Quero agradecer a todos que enviaram mensagens desde domingo torcendo para que eu me recuperasse logo”, declarou Vladimir.

Confiante, o goleiro santista acredita que terá condições de estar à disposição do técnico Cuca para o compromisso da próxima quinta-feira diante do Sport Recife, na Ilha do Retiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

“Amanhã (terça-feira) logo cedo estarei no CT do Santos para fazer fisioterapia. À tarde, já quero tentar treinar no campo. Como o jogo em Recife é na quinta-feira, acho que haverá tempo suficiente para estar 100% para enfrentar o Sport”, afirmou o goleiro.

O Santos busca no Recife a sua segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro. O Peixe somou quatro pontos em três rodadas e ocupa a oitava colocação. Por Felipe Mendonça/DP

Nenhum comentário: