Técnico não tem boa relação com o presidente Peres e mantém futuro incerto no clube
Por GloboEsporte.com
Além de mais uma vez despistar sobre seu futuro, o técnico Jorge Sampaoli voltou a cutucar a diretoria do Santos.
Perguntado se o torcedor do Santos pode ter esperança em ter a continuidade de seu trabalho em 2020, Sampaoli foi duro na resposta.
– Torcedores do Santos têm obrigação e direito de pedir o que querem. Mas precisam pedir que o Santos seja cuidado como merece. Ter equipe ano que vem para ser campeão. Libertadores, Brasileirão, Paulista... Processo tem que ter base para o que venha. Que se aproveite o que foi feito neste ano – disse Sampaoli.
Não é surpresa para ninguém que o técnico não tem boa relação com o presidente José Carlos Peres – esse, inclusive, é um dos motivos que afastam o argentino do clube na próxima temporada, apesar de ter contrato até o fim de 2020.
Sampaoli está na mira de Palmeiras e Racing, da Argentina, mas nega que tenha conversado com qualquer clube antes definir sua situação no Santos e do fim do Campeonato Brasileiro.
Jorge Sampaoli e José Carlos Peres, presidente do Santos — Foto: Santos FC / Divulgação
Com a derrota para o Athletico, na última quarta, o Santos desperdiçou a oportunidade de confirmar o segundo lugar do Brasileirão, mas ainda poderá garantir a posição se o Palmeiras perder para o Goiás nesta quinta, em Campinas. O time de Sampaoli tem 71 pontos, três a mais do que o rival alviverde.
O Peixe encerra a temporada no domingo, quando recebe o Flamengo, campeão antecipado, na Vila Belmiro. Luan Peres e Felipe Jonatan, expulsos em Curitiba, serão desfalques. Evandro sentiu um desconforto muscular na coxa direita e será reavaliado para saber se terá condições de jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário