Atacante foi duramente criticado por ex-presidente do Santos, que comparou sua contratação a de um pangaré, mas foi decisivo na vitória por 1 a 0 sobre o Bahia
Criticado pelo ex-presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, que comparou sua contratação à aposta em um pangaré, o atacante Leandro Damião foi à forra balançando a rede na vitória sobre o Bahia, por 1 a 0, nesta quinta, na Vila Belmiro, pela 27ª rodada do Brasileirão. Ele, porém, preferiu não entrar em polêmica e minimizou as declarações do ex-dirigente, afirmando que não foi a campo para responder a ninguém.
- As pessoas que estão ao meu redor cuidam disso. O torcedor do Santos sabe que estou batalhando para fazer meu trabalho. Enquanto eu estiver aqui dentro, vou lutar para ajudar o Santos. Eu joguei cinco anos no Internacional e nunca tive problema com dirigente. Não será aqui - disse, no gramado.
Damião jogou bem. Além do gol, participou fazendo o pivô e, aos 39 do primeiro tempo, arriscou uma bicicleta que passou à esquerda do gol de Marcelo Lomba.
- Foi uma pena, mas o importante é continuar fazendo bem o trabalho - comentou.
Contratado por R$ 42 milhões em transferência financiada por um fundo de investimentos, Leandro Damião ainda tenta se firmar no Santos. Em 34 jogos, ele chegou a nove gols pelo Alvinegro. O camisa 9 deve seguir como titular no próximo compromisso da equipe: neste domingo, às 18h30, contra o Criciúma, no Heriberto Hülse, pela 28ª rodada do Brasileirão.
Globoesporte.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário