Técnico acredita que atacante pode se recuperar a tempo de dores nas costas para enfrentar o Grêmio nesta quinta-feira, na Arena, pela 22ª rodada do Brasileirão
O Santos realizou um trabalho tático na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, antes da viagem para Porto Alegre, onde enfrenta o Grêmio, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esperançoso, o técnico Enderson Moreira ainda espera contar com o atacante Thiago Ribeiro na partida desta quinta-feira, na Arena.
Apesar de não ter participado da última atividade da equipe antes do duelo com os companheiros, o camisa 11 apresentou melhoras nas dores nas costas que o tiraram do segundo tempo do jogo contra o Sport e de toda a partida contra o Coritiba. Ele correu pela primeira vez na semana no gramado do CT Rei Pelé nesta quarta-feira.
O restante do time está definido por Enderson Moreira. Nesta quarta-feira, o Peixe aprimorou jogadas de bola parada e fez um trabalho tático em campo reduzido. Durante cerca de uma hora, os jogadores foram orientados pelo comandante, que pedia movimentação e toque de bola no meio.
A equipe titular para o duelo contra o Grêmio deve ser: Aranha, Cicinho, Edu Dracena, David Braz e Zé Carlos; Arouca, Souza e Lucas Lima; Gabriel (Thiago Ribeiro), Leandro Damião e Robinho.
O lateral-esquerdo Mena e o volante Alison desfalcam a equipe nesta quinta-feira. Depois de perder o duelo contra o Coxa, o chileno voltou a sentir dores na coxa direita. Já o volante está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e, além disso, sofreu uma pancada no joelho esquerdo no treino de terça-feira.
Globoesporte.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário