Santos não terá Alison contra o Grêmio, mas desfalques serão reavaliados
O técnico Enderson Moreira terá que mexer na equipe titular pela quarta vez em sua quarta partida no comando do Santos, que acontece na próxima quinta-feira, contra o Grêmio.
De volta da Seleção Brasileira sub-21, pela qual disputou três amistosos no Qatar, o volante Alison começou jogando na vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, mas levou o terceiro cartão amarelo e será desfalque no meio de semana. O treinador não confirmou o substituto e preferiu somente elogiar o camisa 29 pela atuação na Vila Belmiro.
- A gente lamenta muito (a suspensão de Alison). É um jogador que foi sua primeira participação comigo, e achei um jogador de intensidade, força, energia e comprometimento tático imensos. Perdemos ele, mas temos jogadores para executar essa função com características diferentes. O campeonato vem em uma sequência extremamente difícil. Essa semana tivemos Arouca e Edu, que não participaram do único treino porque tiveram dificuldades na recuperação, como o Thiago. Importante agora é recuperar e descansar bem de um jogo competitivo - explicou Enderson em entrevista coletiva.
Souza atuou durante o período de Alison e deve ser o escolhido para formar o trio no meio de campo com Arouca e Lucas Lima. Em outros dois setores, no entanto, há dúvidas por conta das recuperações de Thiago Ribeiro e Mena. O atacante sofreu uma pancada nas costas na partida contra o Sport, no meio de semana, tentou treinar, mas acabou vetado pelo departamento médico no dia anterior ao embate contra o Coxa. Já o lateral-esquerdo voltou da seleção do Chile com uma lesão na coxa direita e também não foi relacionado.
O Santos se reapresenta nesta segunda-feira, às 16h, e os dois jogadores serão reavaliados pelo departamento médico. Como Enderson já havia colocado Thiago Ribeiro apenas como dúvida para a partida contra o Coritiba e Mena até treinou em campo na sexta-feira, é provável que ambos possam atuar na quinta-feira, às 20h30, contra o Grêmio.
Lancenet

Nenhum comentário:
Postar um comentário