quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Santos havia fechado com Enderson antes mesmo de demitir Oswaldo



Em vídeo publicado pela Santos TV, Odílio Rodrigues disse que a decisão aconteceu na manhã desta terça-feira e que o treinador foi demitido no centro de treinamento

O presidente do Santos, Odílio Rodrigues, se manifestou agora a tarde (ontem 02/09) sobre a demissão do técnico Oswaldo de Oliveira. Segundo o mandatário do Peixe, a decisão em rescindir com o treinador aconteceu na manhã desta terça-feira, em reunião extraordinário do Comitê de Gestão. No mesmo período, o superintendente de esportes André Zanotta negociava com Enderson Moreira.

- Hoje pela manhã houve uma reunião extraordinária onde decidimos pela rescisão do contrato do Oswaldo de Oliveira. Agora a tarde comuniquei essa decisão a ele e aproveitei para agradecer a dedicação, a seriedade e toda a forma gentil que o Oswaldo teve por essa passagem dele aqui - disse em um vídeo publicado pela Santos TV.

A reunião a qual o presidente se refere aconteceu na Vila Belmiro, em que membros da diretoria que estavam em São Paulo não puderam comparecer, mas votaram por meio de uma vídeoconferência. Tanto a decisão em demitir o atual técnico quanto pelo nome de Enderson, aconteceram na mesma ocasião.

Lancenet

Nenhum comentário: