quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Robinho e Aranha não treinam, e Enderson tem dúvidas no Santos


Atacante é poupado de atividade desta quarta-feira.Goleiro faz exames médicos para saber se tem lesão na coxa direita. Dupla viaja com elenco para Belo Horizonte

O atacante Robinho e o goleiro Aranha não participaram do treino do Santos desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. Apesar das ausências na atividade, o técnico Enderson Moreira espera contar com a dupla na partida contra o Atlético-MG, na próxima quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Independência. 

O camisa 7 do Peixe foi poupado do treinamento da manhã desta quarta-feira por desgaste muscular. Na última semana, o capitão Edu Dracena e o volante Arouca também não participaram de treinos por causa da maratona de jogos do Brasileirão e da Copa do Brasil. Os dois foram poupados da vitória por 3 a 1 diante do Figueirense, no último domingo, mas já voltaram a trabalhar com o elenco. Mesmo sendo dúvida para o confronto, Robinho e Aranha viajaram com o elenco para Belo Horizonte.

Já Aranha preocupa mais Enderson Moreira. O goleiro do Alvinegro não participou do último treinamento antes do jogo contra o Atlético-MG por causa de dores na coxa direita. O camisa 1 realizou exames médicos nesta manhã e aguarda o resultado para saber se entra em campo. Se não puder atuar, Vladimir será o substituto. 

Depois da atividade, o treinador explicou a situação dos dois jogadores e disse que espera contar com eles no duelo contra o Galo. 

– O Robinho não treinou por uma questão preventiva, mas acredito que jogue. Temos de aguardar, esperar. A expectativa é de que ele possa atuar no jogo (contra o Atlético-MG). Temos uma sequência de jogos difícil. Ficamos sempre atentos a indícios de cansaço. O Aranha sentiu dores no jogo contra o Figueirense, fez um tratamento nesta semana, ficou longe dos trabalhos com bola e fez um tratamento. A princípio, está relacionado – disse o treinador.

O Santos aprimorou jogadas de bola parada durante cerca de meia hora no último treino antes da viagem para Belo Horizonte. Durante a atividade, a equipe titular teve: Vladimir, Cicinho, Edu Dracena, Neto e Caju; Arouca, Alison e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Leandro Damião e Gabriel. 

O lateral-esquerdo Zeca deixou o gramado mais cedo por causa de dores no joelho direito. Ele já havia sentido um desconforto durante a semana e preferiu sair da atividade para não agravar o problema. Mena, que tem um edema na coxa direita, voltou a correr em campo, enquanto Renato e Vinicius Simon fizeram um trabalho de recuperação de lesões.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: