Camisa 7 do Peixe realiza tratamento intensivo no CT Rei Pelé
Dúvida para o duelo contra o Grêmio nesta quinta-feira, em Porto Alegre, pelas oitavas de final pela Copa do Brasil, Robinho segue se recuperando de um estiramento no músculo posterior da coxa direita, sofrido na partida contra o Atlético-PR, na última quarta-feira.
O camisa 7 do Peixe realiza tratamento intensivo, com três sessões diárias de fisioterapia, no CT Rei Pelé. O trabalho é acompanhado pela equipe médica do clube. O fisioterapeuta Alex Evangelista elogiou a dedicação do atacante, mas não garantiu o jogador para o duelo contra o Tricolor gaúcho.
- A evolução dele é surpreendente. Dificilmente um cara de ponta consegue se dispor tanto pra sua recuperação. Três períodos por dia, todas as coisas que são pedidas para fazer, faz com muito carinho, com vontade, determinação e isso está ajudando muito. Ele está muito melhor, mas dizer quando ele vai voltar, só as atividades diárias que vão responder isso.
A evolução de Robinho pode ser acompanhada nos treinamentos. No último sábado, o "Rei das Pedaladas" já deu voltas no gramado do CT Rei Pelé. Já nesta segunda-feira, o atacante correu novamente no campo. Antes, ele passou por duas sessões de fisioterapia, pedalou e também realizou trabalho de força na academia com os demais jogadores.
Apesar da vontade de ajudar os companheiros, Robinho não quer "queimar etapas". O atacante espera voltar logo, mas garante que só voltará a campo quando não sentir mais nenhum incômodo.
- A recuperação está sendo muito boa. Claro que a gente precisa ter um pouquinho de tranquilidade nessa hora para não sentir a dor de novo. Estou tratando firme e espero voltar o mais rápido possível para ajudar meus companheiros. Já passou muito a dor. Não estou sentindo mais aquele incômodo que estava no jogo, mas preciso fazer os movimentos de jogo para saber quando vou voltar. Espero que seja rápido - diz o atacante.
Globoesporte.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário