Craque do Santos apresenta com passe de costas durante a histórica goleada em partida pela Taça Libertadores, na qual marcou duas vezes
Neymar protagonizou mais um momento memorável na goleada do Santos por 8 a 0 sobre o Bolívar, pela Taça Libertadores, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro. Por volta dos nove minutos do segundo tempo, o camisa 11 deu um passe de costas após receber um lançamento de mais de 30 metros para Elano. O lance genial empolgou os torcedores santistas. Logo após, na continuação da jogada, o craque ainda deu uma lambreta sobre um adversário boliviano (assista ao lance nos 2m15s do vídeo acima).
Assim como os gols, os dribles já viraram marca registrada de Neymar. Uma das vítimas recentes foi o lateral Piris, do São Paulo, pela semifinal do Campeonato Paulista. Vendo-se incapaz de marcar, o uruguaio acabou expulso após falta dura no atacante. O craque do Peixe também já imitou um drible de letra de Ronaldo, de quando o Fenômeno atuava no Barça, e também se destacou pela habilidade contra o Juan Aurich-PER, pela primeira fase da Libertadores.
Com os dois gols na partida, Neymar chegou aos 106 tentos pelo Santos. Na Libertadores, já contabilizada 13, próximo de igualar a marca de Robinho, que possui 14. A maior contagem é a de Pelé, com 17.
Com a vitória avassaladora, o Peixe vingou a derrota por 2 a 1 no jogo de ida para o Bolívar e garantiu a vaga nas quartas de final da Taça Libertadores. O time do técnico Muricy Ramalho vai enfrentar o Velez Sarsfield, da Argentina, na próxima quinta-feira, 17, em Buenos Aires.
Globoesporte.com
Foto: Reprodução SporTV
Nenhum comentário:
Postar um comentário