Os dois gols de Neymar na massacrante vitória sobre o Bolívar, por 8 a 0, pela Libertadores, junto com a “lambreta” dada sobre um defensor rival geraram bons destaques na imprensa internacional.
Um dos principais interessados no futebol do brasileiro, os espanhóis não pouparam elogios. O jornal “As”, da cidade de Madri, mostra o vídeo do que o brasileiro fez e diz que ele deu um “show” e mostrou o melhor de seu repertório técnico.
O “Mundo Deportivo”, de Barcelona, também mostra o vídeo dos melhores momentos da partida em matéria com o título “Show Neymar”.
O “Olé”, da Argentina, dá destaque mais para a plástica jogada que não rendeu gol e abre uma chamada com “Eles chamam de lambreta”, em referência ao drible do jogador.
Na Itália, além do vídeo com os lances de ontem, a imprensa já coloca até o preço do jogador . A “Gazzetta dello Sport” abre em sua manchete a multa de 20 milhões de euros.
Já a imprensa boliviana não perdoa o massacre sofrido pela equipe da capital de seu país e fala em humilhação do Bolívia. Em matéria intitulada “Humilhado e eliminado”, o jornal "El Mundo" chama Neymar de “astro”.
Uol Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário