sexta-feira, 11 de maio de 2012

Presidente e Muricy 'já admitem' saída de Ibson para o Flamengo

Luis Alvaro diz que não examina minuta dos contratos, mas vislumbra bom negócio. Técnico afirma que Peixe não desperdiça boas transações

Ainda não é oficial, mas o acerto já concretizado para a saída de Ibson do Santos para o Flamengo, em troca do zagueiro David Braz e do lateral Galhardo, fica cada vez mais evidente.

Os novos fortes indícios do acordo, que já está selado e só não foi anunciado pelos clubes, foram dados pelo presidente Luis Alvaro Ribeiro e pelo técnico Muricy Ramalho, ambos do Peixe.
 
Antes completamente arredio a sequer comentar sobre o assunto, Laor já mudou de postura. Mesmo colocando a transferência na condicional, o mandatário do Alvinegro já vislumbra um bom negócio com a confirmação da troca, que ainda inclui o repasse da dívida do Peixe com o Spartak Moscou, ex-time de Ibson, ao Rubro-Negro.

- Se for concretizado, imagino que sim (seja um bom negócio). Mas me recuso a fazer negócio antes da final do Paulista. Nem vi a minuta (do contrato), nem nada. Me recuso a examinar. Só vamos tratar a partir de segunda-feira. Parece que pode ser um bom negócio, mas nosso elenco é muito bom - afirma o presidente.


 

Mantendo parte do discurso já adotado anteriormente, Muricy também segue dizendo que só falará do assunto após a decisão do estadual. Mesmo assim, o treinador deixa escapar que há situações inevitáveis no mundo da bola.
 
- O futebol não são só os clubes e jogadores, têm outras coisas também. O Santos leva tudo muito na ponta da caneta. É assim que funciona e só assim consegue manter as coisas. Quando aparecem grandes negócios, o Santos faz - diz o treinador, deixando clara no ar a possibilidade de perder o jogador em breve.

Após a primeira final do Campeonato Paulista, com vitória santista por 3 a 0 sobre o Guarani, no Morumbi, no último domingo, o GLOBOESPORTE.COM questionou Ibson na saída da delegação alvinegra sobre a transferência para o Flamengo, mas o jogador apenas sorriu e preferiu não responder.
 
Logo depois da definição do provável tricampeonato estadual do Santos, tudo indica que os clubes devem anunciar oficialmente a transferência.

Globoesporte.com
Não me lembro do zagueiro central que jogou no Palmeiras. Nunca vi o Galhardo jogar, mas temos as melhores referências possíveis. Ele só não joga porque tem o Léo Moura (na posição). Neymar e ele são amigos, jogaram juntos nas seleções de base - completa Luis Alvaro, sobre a dupla de jogadores já liberada do Flamengo.

Nenhum comentário: